Supremo receberá informações coletadas a respeito dos líderes de atos bolsonaristas.
Moraes determina que a PF deve identificar líderes de atos bolsonaristas ao STF A decisão foi tomada pelo ministro do STF nesta quinta-feira (3)

O ministro Alexandre de Moraes, nesta quinta-feira (3), decidiu que a Polícia Federal (PF) deve enviar ao Supremo todas as informações coletadas a respeito dos líderes de atos bolsonaristas, que desde o último domingo (30) são responsáveis por bloquear rodovias ao redor do país.
"Determino à Polícia Federal que providencie a remessa aos autos da presente ação de todas as informações disponíveis sobre a identificação dos líderes das ações ilícitas em curso”, escreveu Moraes.
Além disso, o ministro também reiterou que é de suma importância que a PF repasse a identificação dos proprietários dos automóveis que estavam colaborando com a interdição de vias.