Aeroporto está nos Planos do Governo do Estado para Passé.
30/05/2016 17:51 em Novidades

O entrevistado do Primeira Notícia desta Segunda 30 oradiao.com foi o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Carlos Martins. falou que o desenvolvimeto de São Sebastião do Passé precisa de planejamento e ainda comparou " aeroporto para São Sebastião do Passé desenvolve mais do que com industrias".

Todas as linhas de ônibus da Região Metropolitana de Salvador com destino à Lapa, que chegam à capital baiana via BR-324, estarão integradas ao metrô no terminal do Retiro a partir deste domingo (29). Em até três horas, o passageiro que fizer a integração entre os dois sistemas por meio dessas linhas pagará apenas uma passagem. Também nesta data, começa a valer a interoperabilidade dos cartões, ou seja, o Metropasse dará acesso ao metrô e o cartão do metrô será aceito nos ônibus metropolitanos. 

“Com apenas uma passagem, o passageiro da Região Metropolitana terá acesso ao ônibus e ao metrô, optando pelo cartão que preferir e com a tranquilidade de poder contar com três horas de integração”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Carlos Martins. Ele explicou que o tempo de integração foi estendido de duas para três horas “por determinação do governador Rui Costa, que entendeu que o passageiro precisava de mais tempo para garantir o benefício, sem correr o risco de ser prejudicado por eventuais engarrafamentos”.

Ouça entrevista na ìntegra:

COMENTÁRIOS