São João no interior. Bahiatursa responde ao oradiao.
22/06/2016 15:28 em Novidades

 Enquanto brincamos nos festejos juninos a Bahiatursa apresenta com é que faz o São João acontecer, veja entrevista aqui.
1-   Como será o São João no interior e na Capital com a participação do Estado?
Estaremos patrocinando mais de 90 cidades entre São João e São Pedro, além das três já patrocinadas para os festejos de Santo Antônio. Para estes municípios investimos mais de 4 milhões através do Governo do estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa. Na capital, faremos festas em Paripe, e em vários pontos do Pelourinho.
2- Qual a prospecção de atividades de emprego e ganhos de ambulantes durante o período das festas juninas?
Não temos como dar esta resposta porque apenas fomentamos o turismo, ou seja, incentivando a ida de turistas as regiões da Bahia. Não cuidamos do mercado informal. Cada município tem seu órgão responsável por estes dados.
3-Qual o critério para as cidades receberem as atrações via Bahiatursa?

Não colocamos atrações nas cidades. O que fazemos é um edital de Seleção Pública de festas juninas, ou seja, Santo Antônio, São João e São Pedro.No texto existem cinco categorias com valores que variam de R$ 100 mil (categoria A) a R$ 20 mil (categoria E) a depender de critérios que cada município deve apresentar. Entre os critérios de avaliação estão número de pessoas do evento, tradição junina do local, fluxo turístico e dimensão do evento.Foram contemplados 92 municípios, que estão aptos a receber o apoio da Superintendência com base no Edital, devidamente publicado.

Enviada em: quarta-feira, 22 de junho de 2016 09:39
Para: Decom Bahiatursa
Assunto: São João no interiororadiao.com

COMENTÁRIOS