Sanitização no combate ao COVID-19
21/02/2021 20:41 em Novidades
A pandemia de covid-19 já mudou o comportamento dos brasileiros. Você consegue se imaginar entrando em qualquer ambiente sem se preocupar com a limpeza do local, se há álcool em gel disponível ou quando foi feita a última higienização do ar-condicionado?
 
Algumas tendências, possivelmente, serão o ;novo normal; pós-pandemia, como fazer compras online e utilizar mais os serviços de delivery. Mas não é possível viver em uma bolha. Por isso, escolas, agências bancárias, mercados, shoppings, cinemas e outros espaços fechados de uso coletivo precisam se adaptar para oferecer segurança aos clientes.
 
Nesse contexto, uma palavra que o novo coronavírus trouxe à tona é a sanitização. Trata-se de algo bem mais complexo do que borrifar uma solução de hipoclorito de sódio (componente ativo da água sanitária) em áreas como corredores, corrimãos, pisos e paredes. Envolve tecnologia de ponta para controle microbiológico, com profilaxia no ar e em superfícies. E o melhor: é de longa duração. ;É um processo com duas fases no qual é utilizada uma solução que permanece ativa até 14 dias com laudo residual; explica o diretor da New Sanit, Cleydison Rigoud.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!