Acidente grave na BA-515 deixa uma vítima fatal e vários feridos

Na tarde deste sábado (22), um grave acidente de trânsito foi registrado na BA-515, na saída de Nazaré do Jacuípe, em São Sebastião do Passé. A colisão frontal envolveu um Fiat Mobi vermelho (placa RFX 1G94) e um Corsa Sedan branco (placa AJK 9049).
O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar da Bahia (PMBA), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Via Bahia.
No Corsa Sedan estavam quatro ocupantes, incluindo a condutora Carolina Ramos Teixeira. Infelizmente, Adriana Dantas Teixeira, que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já no Fiat Mobi, suspeita-se que houvesse quatro ocupantes, porém, ao chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor havia fugido.
As vítimas foram socorridas para hospitais em Terra Nova, Feira de Santana e região. A perícia foi realizada no local e os veículos removidos pelo guincho da Via Bahia e pela seguradora do Fiat Mobi.
A ocorrência foi registrada pelo delegado Flávio Góes, que conduziu as investigações para apurar as circunstâncias do acidente.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!