Veja Relatório das Forças Armadas que não encontraram nenhuma fraude nas urnas
Relatório da Defesa sobre urnas aponta vulnerabilidades, mas não indica fraudes Documento apenas divulgou sugestões de melhorias de segurança para os próximos anos

O Ministério da Defesa encaminhou nesta quarta-feira (9), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o relatório técnico sobre a fiscalização do sistema eleitoral brasileiro. No documento, a pasta sugere vulnerabilidades para corrigir para as próximas eleições. E cita que não encontraram divergências entre boletins de urna e os entregues ao TSE. Em síntese, não encontraram nenhum sinal de fraude ou outra irregularidade.
A informação vem em meio a atos na frente do quartéis que cobram uma posição dos militares sobre o resultado das eleições. O próprio TSE já havia cobrado das Forças Armadas o envio do documento.
Em nota, o TSE informa que "recebeu com satisfação o relatório final do Ministério da Defesa, que, assim como todas as demais entidades fiscalizadoras, não apontou a existência de nenhuma fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022".