De acordo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito da chacina em Mata de São João foi interceptado na noite desta terça-feira (5)

Um dos autores da chacina que deixou nove pessoas mortas no município de Mata de São João, no final de agosto, Thiago de Jesus Santos, conhecido como “Bebeu”, de 28 anos, foi morto pela polícia após tentativa de fuga.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi interceptado na noite desta terça-feira (5) ao tentar fugir para a cidade de Dias D'Ávila.
Ainda segundo a SSP, após flagrarem o suspeito com um comparsa fugindo em um veículo, equipes da 53ª CIPM e da Rondesp RMS iniciaram a perseguição. Durante uma tentativa de prisão, o homem desceu do carro e foi entregue, enquanto Bebeu atirou contra os PMs e correu para uma região de matagal.
“O foragido acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu”, informou a SSP. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.